cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

internet sempre a ir abaixo

solemar2020
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ola a todos ,precisava de ajuda em umas questões

sou cliente Vodafone já alguns anos e nunca tive problemas ,ou por menos algum que não fosse fácil de resolver ,

a minha net tem sido mandada abaixo bastantes vezes ao dia ,existe alguma forma de verificar se a minha privacidade esta a ser posta em causa ?

posso pedir a um técnico que venha a minha habitação verificar o porque disto estar acontecer ?

e se for algum vizinho mal intencionado , existe forma de registar o acontecido com provas?

possivelmente alguem com um jummer a mandar sempre a rede abixo ,tanto que nem chamadas consigo fazer em casa,

se a Vodafone Não me conseguir resolver isto ,estou a pensar mudar de operadora como é obvio .

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @solemar2020 

 

Lamentamos que esteja a sentir falhas ao nível da Internet.

 

Pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

 

Caso persista, a situação que descreve terá que ser verificada pela nossa equipa técnica, para que possam verificar a origem do problema e resolver o caso.

 

Para isso, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Relativamente à dificuldade com as chamadas, de modo a podermos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone