cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ABERTURA DE CANAIS DE TV

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

  BOA TARDE,  AMIGOS ESTA COISA ! ESPECIE DE OPERDORA DENOMINADA   DE VODAFONE, COM TV,NET,VOZ, VELOCIDADE DE INTERNET 1000/200, A PARTIR DE ONTEM A NOITE DIA, DIA 31JUL2022,  SEMPRE QUE COMEÇO A FAZER O ZAPING DE CANAIS, A MAIORIA DELES OU PRATICAMENTE TODOS, ANTIGAMENTE ABRIAM RAPIDAMENTE AI EM 1 SEGUNDO, AGORA ALGUNS DEMORAM A ABRIR PARA AI 5 OU MAIS SEGUNDOS , COISAS A OPERDAORA VODAFONE, NAO SEI O QUE DIGA OU FAÇA.   UMA **bip** A PORTUGUESA

5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuteRui,

 

Agradecemos o seu contato e informamos que poderá trata-se de uma indisponibilidade técnica da qual vamos ultrapassar. De forma a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Origado pela resposta.   poderei fazer uma pergunta aos Srs  para que efeito foram criados os nºs 16912 e 16913

 

Olá @RuteRui,

 

O 16912  é linha de Apoio ao Cliente, já  é o 16913 Apoio a Cliente TV NET VOZ. Contudo, A Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência dos Clientes.

 

Com o rápido e constante desenvolvimento dos canais digitais e das informações que aí disponibilizamos, é fácil que os nossos clientes se sintam, por vezes confusos com tanta informação nova. Vamos atualizar os processos à medida que novas experiências ficam totalmente concluídas e disponíveis nos diversos canais digitais.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Esta **bip** de operadora denominada VODAFONE, e uma autentica miséria, estou nesta coisa a cerca de 3 anos e meio, nunca me aconteceu uma coisa desta e a primeira por isso só poso chamar.lhes de MISÉRAVEIS cada vez esta pior, , testei a outra box para ves mas a **bip** e a mesma por isso so pode ser da OPERDORA, e mais tenho 1000/200, se por acaso tivesse 100 de velocidade estava parado, mas esto e normal por vezes fica parado e sem dar tv, mas a nivel de velocidade sempre deu bem .  SIMPLESMENTE **bip** A VODAFONE NADA MAIS

Olá @RuteRui

 

Agradecemos novamente o seu contacto.

 

Informamos que será necessário que modere a sua linguagem, respeitando, deste modo, os termos e condições do Fórum que podem ser consultados aqui

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Para isso, recordamos que será necessário que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone