Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2023 09:50 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-03-2023 11:01 PM
Olá @PABT
O canal AMC Crime está disponível na posição 128, fazendo parte do pacote base.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-03-2023 06:39 PM
em 24-03-2023 07:45 PM
Olá @Lucho75,
Informamos que respondemos a sua mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-04-2023 04:01 AM
em 08-04-2023 09:18 AM
Olá @luisbatista_81,
Estamos aqui para escutar e atender os nossos clientes. Para que possamos verificarmos em sistema se o seu número de contacto encontra-se atualizado em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone