Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @PABT
O canal AMC Crime está disponível na posição 128, fazendo parte do pacote base.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Olá @Lucho75,
Informamos que respondemos a sua mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |