cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

AMC Crime

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,
Finalmente este canal estreia na Vodafone. Mas na box diz que não é possível sintonizar o canal.
É erro geral?
PABT
5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PABT

 

O canal AMC Crime está disponível na posição 128, fazendo parte do pacote base. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

 

A Vodafone tem mesmo um serviço ao cliente do mais pobre que pode haver.

Autênticos miseráveis que só querem os euros ao fim do mês.

Andei meses a fio neste fórum a pedir para inserirem este canal na grelha.

Quando finalmente chega, nem um SMS, e-mail, aviso....sei lá uma comunicação ao cliente que tem uma nova opção de canal.

Enfim, é lamentável o serviço ao cliente.

Nota: relembro que em breve acaba a fidelização e aí não adianta mandar MSG, ou ligar porque a minha decisão está tomada.

Muita incompetência.

Olá @Lucho75,


Informamos que respondemos a sua mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

Cliente há quase 4 anos e nunca recebi uma única mensagem da Vodafone, apenas os emails com as faturas. São horríveis em praticamente tudo, ficaram parados no tempo!

Olá @luisbatista_81,


Estamos aqui para escutar e atender os nossos clientes. Para que possamos verificarmos em sistema se o seu número de contacto encontra-se atualizado em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone