cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App vodafone tv

6511cts
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Tenho a App Vodafone tv, no meu smartphone e anteriormente conseguia ver os canais nele.
Actualmente, não consigo ver nada.
Dá a mensagem "este canal não está disponível na aplicação".
Podem dizer-me o que se passa?
Cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @6511cts 

Agradecemos o seu contacto.


Como primeira sugestão, pedimos que teste limpar o histórico de navegação/dados, teste novo login e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone