Bem-vindo ao Fórum Vodafone
desapareceu da grelha (hoje 26/10) o canal 156 CNN.
gostaria de saber qual o problema.
obrigado.
Olá @shelltox,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como em: http://vfpt.pt/gxkpw
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
isto é resposta? cada vez que vos contacto aparece sempre o **bip** blablabla...16913. não têm, de facto, outra resposta para dar? vocês fazem desaparecer o canal 156 da grelha e eu é que tenho de fazer o despiste para encontrar a solução; bonito! só espero que o canal seja reposto rapidamente para não haver chatices com a mensalidade...
já fiz todos os despistes e reinícios indicados e continuo sem o canal.
têm pelo menos um, o da minha reclamação! ou vocês para actuarem e resolverem precisam de uma colecção de registos?
problema resolvido. minha filha resolveu ocultar o canal...
já agora, quando futuros reclamantes tiverem o mesmo problema, em vez de os mandarem para o 16913 podem, como solução, dizer-lhes que acedam ao menu > configurações > opções de conteúdo > lista de canais > mostrar. é mais rápido e poupa na gasolina...
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |