cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais de subscrição desapareceram

joao_guerreiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

Após ter feito uma actualização do serviço, com mudança de box e router, a sporttv e a btv deixaram de funcionar, pedia me para subscrever novamente.

FoI me dito pelo apoio técnico que o problema estava na migração dos serviços, que nao tinha sifo feita, por isso tinha que falar com o apoio comercial...após 23 min de espera ao telefone, lá me atenderam , e sem surpresa disseram que a migração tinha sido feita , para eu falar com o apoio tecnico.

Alguem não sabe o que anda a fazer claramente, e a situação persiste, só em chamadas acho que ja paguei este mês a sprttv e a btv, inaceitavel...mais alguem teve o mesmo problema?se sim, como o conseguiram resolver?

Obrigado e um abraço

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joao_guerreiro,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joao_guerreiro,

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Verificámos que a situação está a ser tratada através da nossa página de Facebook, pelo que pedimos que utilize apenas um meio de contacto.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boas , a solução não foi satisfatória , visto que ,afinal os canais sobrescritos não passam de um equipamento para o outro, por isso cancelaram as subscrições, e perdi os pontos viva que tinha utilizado para ter o desconto em ambos os canais.
mas tem razão , como cada pessoa diz uma coisa diferente é melhor mesmo falar só com uma.
obrigado