cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento IMEDIATO dos canais Sporttv

andresa1981
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Sou cliente a diversos anos da Vodafone e infelizmente começo a ser complicado permanecer na vossa operadora!

No dia 1 de Fevereiro aderi ao pacote dos canais Sporttv e portanto fiquei como é obrigatório contratualmente 1 mês fidelizado. Desta forma, hoje perfaz 1 mês e quero CANCELAR IMEDIATAMENTE o meu pacote de canais da Sporttv. Na minha box não aparece nenhuma opção para cancelar subscrição, pelo apoio telefónico e sempre para ligar para pagarmos, fico minutos a espera ou seja é sempre " truques" atrás de "truques " para um simples cancelamento de canais!!

De referir que durante este período de 1 mês tive problema no meu sistema tv net voz enfim....
Qual o procedimento imediato para cancelar?
Aguardo resposta com maior brevidade.

Cumprimentos

André Sá
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andresa1981

 

Um canal premium tem de permanecer ativo por um período de 30 dias, tal como pode consultar no nosso site

 

O mês de Fevereiro tem apenas 28 dias, pelo que tendo subscrito a dia 01 de Fevereiro ainda não fez os 30 dias de período mínimo. 

 

Só poderá cancelar a partir de 03 de Março, sendo essa a mensagem que lhe surgirá na Box. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obrigado pela sua informação.
Como já li ao longo de diferentes tópicos neste fórum, gostava de saber se a opção na box para o cancelamento dos canais fica de forma automática ou tenho que ligar ou desligar a box para atualizar e assim aparecer a opção para cancelar?

Porque outros utilizadores padecem do mesmo problema..

Cumprimentos

André Sá

Olá @andresa1981

 

Sim, após os 30 dias irá conseguir cancelar na Tv Box. 

 

Em caso de qualquer dificuldade, informe-nos para podermos ajudar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Bom dia.
Já passaram 30 dias da subscrição dos canais sporttv conforme expliquei ao senhor, e esperei até ao dia 3 Março para puder cancelar e continua sem aparecer opção na minha box! Acho lamentável esta situação mais uma vez para ficar a ideia de estarmos sempre a pagar porque não temos forma de não subscrever!

Venho desta forma pedir a cancelamento imediato dos meus canais Sporrtv!

Cumprimentos

André Sá

Olá @andresa1981,

 

Para que possamos analisar internamente a questão, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Rute_Vodafone