em 01-03-2021 01:24 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-03-2021 01:32 AM
Olá @andresa1981,
Um canal premium tem de permanecer ativo por um período de 30 dias, tal como pode consultar no nosso site.
O mês de Fevereiro tem apenas 28 dias, pelo que tendo subscrito a dia 01 de Fevereiro ainda não fez os 30 dias de período mínimo.
Só poderá cancelar a partir de 03 de Março, sendo essa a mensagem que lhe surgirá na Box.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-03-2021 01:36 AM
em 01-03-2021 01:58 AM
Olá @andresa1981,
Sim, após os 30 dias irá conseguir cancelar na Tv Box.
Em caso de qualquer dificuldade, informe-nos para podermos ajudar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 03-03-2021 06:33 AM
em 03-03-2021 09:16 AM
Olá @andresa1981,
Para que possamos analisar internamente a questão, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @Beatrizines,
Estamos aqui para ajudar. Para podermos verificar o ponto de situação da sua subscrição dos canais Sport TV, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone