Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2021 08:34 PM
Boa tarde,
Pretendo cacelar a subscrição da Sport TV, no entanto na Box aparece-me sempre a opção 'Subscrever e nos serviços subscritos não aparece qualquer subscrição. Na App também não aparece a opção de cacelamento.
Peço que verifiquem o que se passa e cancelem esta subscrição, sff.
Obrigado
em 31-08-2021 09:06 PM
Olá @jmagoncalves,
Na VBox a subscrição e o cancelamento de canais premium apenas pode ser efetuada através da App Area de Cliente.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 31-08-2021 09:58 PM
Boa noite,
Obrigado pela resposta, mas na área de clientes não me parece qualquer subscrição (apenas me surge a mensagem "Ainda não tem pacotes subscritos"), pelo que não posso fazer o cancelamento.
Peço novamente que verifiquem o que se passa e cancelem a subscrição, sff.
Obrigado
em 31-08-2021 10:19 PM
@jmgoncalves
Efetuámos o cancelamento da SportTV no seu serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-08-2021 11:40 PM
Boa noite,
Obrigado pela ajuda.