cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar HBO Portugal

C45564m
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde. Subscrevi o canal HBO Portugal há cerca de 15 dias, quando ficou disponível na Vodafone, de modo a aproveitar a promoção "1 mês grátis". Ontem, quando fui cancelar a subscrição do dito canal na área de cliente da box (Menu > Configurações > Área de Cliente > Subscrições > Já subscrito), reparei que a subscrição se mantém na área "Já subscrito". Entretanto, hoje já repeti o processo novamente e o canal HBO Portugal mantém-se na área "Já subscrito". É mesmo assim ou há algum problema? Não quero ter a desagradável surpresa de aparecer uma mensalidade do canal na próxima factura...


Obrigado e cumprimentos.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@C45564m

 

A informação na Tv Box poderá demorar cerca de 24 horas a ser atualizada.

 

Caso seja ultrapassado esse período e a informação se mantenha, torna-se necessário o contacto com o Suporte Técnico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde. Obrigado pela resposta. Verifico que, passadas mais de 24 horas, a situação mantém-se, ou seja, na parte de "Já subscrito", encontra-se ainda o canal "HBO Portugal", apesar de já o ter cancelado por várias vezes. Pergunto se não há outra forma de resolver a situação definitivamente sem que tal envolva eu ter de telefonar para o serviço de apoio a clientes e, subsequentemente, ter de gastar dinheiro para resolver um problema que me é alheio. Obrigado e cumprimentos.

Olá @C45564m

 

Essa situação deverá ser verificada com o apoio técnico. 
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Eu tambem estou com dificuldade em cancelar o canal Hbo que supostamente seria gratis no primeiro mes, e para meu espanto recebi hoje a fatura e supostamente tenho de pagar 1,01€ pelo canal. Foi debitado 4,06€ e depois creditado 3,05€. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaormoura

 

Para podermos verificar a questão associada à sua fatura, pedimos que nos confirme o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Para proceder à desativação da HBO, basta aceder ao Menu da sua TV > Configurações > Área de Cliente > Subscrições. 

 

Caso seja apresentado algum erro, tornar-se-à necessário entrar em contacto com o suporte técnico da Vodafone. 

 

 

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.  

 

Obrigado,
André_Vodafone