Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2021 09:01 PM
em 31-05-2021 02:37 PM
Grata pela resposta, mas não ajuda.
Já tinha tentado mas esta é a mensagem:
em 16-06-2022 12:11 AM
em 16-06-2022 01:13 AM
Olá @nunovba
Agradecemos o seu contacto.
Recordamos que, caso se trate de uma subscrição móvel, o cancelamento pode ser realizado no portal offers fazendo a autenticação do número de telemóvel que tem a subscrição ativa. No portal offers, basta selecionar a oferta que pretende cancelar e selecionar cancelar subscrição.
Se se refere a uma subscrição TV Net Voz, o cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado aí, selecionando a opção "Cancelar subscrição".
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie um print screen da mesma por mensagem privada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 31-08-2022 03:32 PM
onde se encontra a App Ativar Prime?
em 31-08-2022 04:26 PM
Olá @nunovba
Agradecemos o seu contacto.
A App Ativar Prime encontra-se na área de Apps no Menu da Vbox.
Qualquer dúvida adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone