cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar subscrição amazon prime

VeraFigueiredo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, tentei cancelar amazon prime video e não estou a conseguir encontrar o local para o fazer. Podem ajudar? Obrigada.
14 RESPOSTAS 14

Grata pela resposta, mas não ajuda.
Já tinha tentado mas esta é a mensagem: 

Finalizar la suscripción
Tu membresía Prime se activa a través de Vodafone. Para cualquier pregunta sobre facturación de la membresía, contacta a Vodafone
 
Mais uma vez é uma forma que não soluciona o problema.

nunovba
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite. Eu estou a tentar cancelar através desse linkas diz que não tenho subscrições ativas. Através do site da amazon remetem para a vodafone. Como posso cancelar esta subscrição?

Olá @nunovba

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Recordamos que, caso se trate de uma subscrição móvel,  o cancelamento pode ser realizado no portal offers  fazendo a autenticação do número de telemóvel que tem a subscrição ativa. No portal offers, basta selecionar a oferta que pretende cancelar e selecionar cancelar subscrição.

 

Se se refere a uma subscrição TV Net Voz, o cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado aí, selecionando a opção "Cancelar subscrição".

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie um print screen da mesma por mensagem privada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

nunovba
Visitante Junior
Visitante Junior

onde se encontra a App Ativar Prime?

Olá @nunovba

 

Agradecemos o seu contacto.

 

A App Ativar Prime encontra-se na área de Apps no Menu da Vbox.

 

Qualquer dúvida adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone