Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @AnaHenriques1
Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
O cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado acedendo a esta mesma App.
Em caso de dificuldades sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá @nunovba
Agradecemos o seu contacto.
Recordamos que, caso se trate de uma subscrição móvel, o cancelamento pode ser realizado no portal offers fazendo a autenticação do número de telemóvel que tem a subscrição ativa. No portal offers, basta selecionar a oferta que pretende cancelar e selecionar cancelar subscrição.
Se se refere a uma subscrição TV Net Voz, o cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado aí, selecionando a opção "Cancelar subscrição".
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie um print screen da mesma por mensagem privada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Olá @nunovba
Agradecemos o seu contacto.
A App Ativar Prime encontra-se na área de Apps no Menu da Vbox.
Qualquer dúvida adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone
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