cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar

TiagoMartins23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Se eu quisesse cancelar a Vodafone e tivesse aderido ao eleven sports passe anual teria de ficar fidelizado durante 12 meses ou por exemplo cancelava e pagava so o canal eleven?
5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoMartins23,

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

Realizamos um pedido interno de esclarecimento sobre o tema, daremos feedback assim que possível. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Olá @TiagoMartins23,

 

Agradecemos pelo tempo em espera.

 

O funcionamento é igual aos pacotes ou os canais habituais premium ou extra de 30 dias em que existe um período de subscrição minima . Apenas nesses casos o período é superior mas quando o Cliente desativa o seu serviço fibra, os canais são cancelados.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Ok obrigado. Se eu quiser cancelar o contrato que tenho quanto vou ter de pagar? Contrato assinado no dia 04/10/2021??

Olá @TiagoMartins23,

 

Caso ocorra o cancelamento de um contrato com fidelização a decorrer, informamos que poderá implicar numa PIC (Penalidade por Incumprimento Contratual). O valor poderá ser consultado através da sua fatura, a partir da 2ª página, no quadro que indica "Detalhes dos serviços".

 

Em caso de dúvidas, sugerimos que envie o nº da conta ou NIF do titular, através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Ok obrigado