cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato

nrobastos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente da Vodafone e o meu contrato está a terminar. No contrato está a oferta do canal Fox+ por 6 meses. Como posso usufruir dessa oferta? Cumprimentos.
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nrobastos,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

A Fox+ foi descontinuada a 30 de setembro de 2022, pelo que deixou de estar disponível na Tv Vodafone desde essa data. Esta foi uma decisão do canal, alheia à Vodafone, sendo que a FOX+ terminou quer em território nacional, quer em território internacional.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigada pela resposta. No entanto, sendo uma oferta da Vodafone para o cliente na altura do contrato a Vodafone deveria ter contactado a substituir essa oferta por outra. Cumprimentos.

Olá @nrobastos,

 

No dia 26 de agosto, a Vodafone informou os Clientes desta alteração, através do envio de SMS.

 

Sendo uma decisão alheia aos nossos serviços, e tratando-se de uma oferta realizada no seu contrato, a descontinuação não implica uma compensação ou alteração nos canais disponíveis.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como se pode depreender pela minha pergunta não recebi a referida SMS. Relativamente à parte de não implicar uma compensação não concordo e terei isso em consideração quando for abordado para renovação de contrato. Cumprimentos.

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, como informamos, essa foi uma decisão alheia a Vodafone. Sugerimos que certifique-se que o seu número de contacto está corretamente atualizado de forma a sempre receber as informações que são enviada pela Vodafone.


Obrigada,
Carol_Vodafone

Eu é que lamento que a Vodafone não tenha substituído um canal que estava como oferta no contrato por outro canal...O número de contacto está atualizado pois o serviço de telemóvel também é, ainda, da Vodafone. Cumprimentos.