cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disney +

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde.
Vodafone dia 15 de Setembro inicia se oficialmente a Disney + em Portugal.
A Vodafone vai alguma app integrada na Box à semelhança da HBO, Netflix, Amazon Prime Vídeo?
É pergunto também se será para todos os clientes, sejam com box HD ou 4k, ou será como a Amazon Prime Vídeo que só alguns é que têm direito a ter.
Todos pagamos os planos mensais, mas uns têm direito a mais que os outros,
PABT
16 RESPOSTAS 16

Isso será mais...

A Vodafone podia fazer uma box android?

Poder, podia, mas não fez.

 

Provavelmente para aproveitar a know-how de outros países.

Infelizmente esse know-how não será sequer suficiente para resolver o bug do HDR, que tem mais de um ano e prejudica inúmeros clientes:

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBOX-CORREC%C3%87%C3%83O-DE-BUG-HDR/m-p/359066#M12670

 

De qualquer modo, muitas TVs atuais já suportam ou oferecem a aplicação Disney+ sem falhas.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olaf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quando é que a vodafone vai ter o disney plus? A NOS já tem 

https://forum.nos.pt/novidades-16/disney-na-nos-31732

Olá @Olaf,

 

Informamos que neste momento ainda não dispomos de qualquer previsão de quando estará disponível no serviço Vodafone. Qualquer alteração, será divulgado nos canais habituais.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

ftachon
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Para uma empresa que se defini como "inovadora", acho vergonhoso o tratamento de este tema.

Se os nosso vizinho tiveram que espera 2 anos, 
https://www.broadbandtvnews.com/2022/07/15/disney-added-to-spains-vodafone-tv/
Temos de esperar mais dois anos, trocar de box e pagar mais um x? é isso?  

Olá ftachon

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação. 

De momento não nos será possível adiantar mais informações sobre a disponibilização do Disney Plus na Vodafone Portugal, contudo as sugestões têm sido encaminhadas internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ariel10000
Visitante
Visitante

É injusto dizer-se que a Vodafone Portugal não vai desenvolvendo as suas boxes.

Recordo que antes existia por exemplo a possibilidade de criar listas, opção fácil de criar ou manter mas que a Vodafone eliminou. Foi um desenvolvimento. Outro desenvolvimento foi fazer com que as caixas tenham vida própria, se liguem e desliguem constantemente a fazer "actualizações" (diárias!!) e muito provavelmente enviar dados de audiência dos clientes sabe-se lá para onde sem o seu consentimento. No processo, temos em 2022 caixas muito mais lentas a ligar-se e manejar do que há uns 10 anos atrás, proeza só ao alcance de uma equipa de desenvolvimento a sério. Respeito pelo cliente? Não o vejo

Olá @Ariel10000

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

 

Garantimos que todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados.

 

Poderá consultar a nossa página com informações sobre as diferentes Tv Box: https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/tv-box.html#vboxpro.

Recordamos que as Vbox possuem várias características vantajosas como:
- qualidade de imagem 4K, 4x superior ao Full HD
- consumo de energia reduzido
- design superior e dimensão reduzida

 

Tentamos sempre que qualquer tipo de atualização seja realizada num período de menor impacto possível.

 

As atualizações são importantes para a manutenção da qualidade do software.
 

Contudo, caso verifique que estão a ocorrer múltiplas atualizações num curto espaço de tempo, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.


Caso a situação persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone