Criação
Resposta
Solução
em 14-08-2020 03:24 PM
18-11-2020 04:38 PM - editado 18-11-2020 04:39 PM
Isso será mais...
A Vodafone podia fazer uma box android?
Poder, podia, mas não fez.
Provavelmente para aproveitar a know-how de outros países.
Infelizmente esse know-how não será sequer suficiente para resolver o bug do HDR, que tem mais de um ano e prejudica inúmeros clientes:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBOX-CORREC%C3%87%C3%83O-DE-BUG-HDR/m-p/359066#M12670
De qualquer modo, muitas TVs atuais já suportam ou oferecem a aplicação Disney+ sem falhas.
em 14-07-2022 07:49 PM
Quando é que a vodafone vai ter o disney plus? A NOS já tem
em 14-07-2022 08:24 PM
Olá @Olaf,
Informamos que neste momento ainda não dispomos de qualquer previsão de quando estará disponível no serviço Vodafone. Qualquer alteração, será divulgado nos canais habituais.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 17-10-2022 10:58 AM
Bom dia,
Para uma empresa que se defini como "inovadora", acho vergonhoso o tratamento de este tema.
Se os nosso vizinho tiveram que espera 2 anos,
https://www.broadbandtvnews.com/2022/07/15/disney-added-to-spains-vodafone-tv/
Temos de esperar mais dois anos, trocar de box e pagar mais um x? é isso?
em 17-10-2022 12:30 PM
Olá ftachon
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
De momento não nos será possível adiantar mais informações sobre a disponibilização do Disney Plus na Vodafone Portugal, contudo as sugestões têm sido encaminhadas internamente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-10-2022 08:53 PM
É injusto dizer-se que a Vodafone Portugal não vai desenvolvendo as suas boxes.
Recordo que antes existia por exemplo a possibilidade de criar listas, opção fácil de criar ou manter mas que a Vodafone eliminou. Foi um desenvolvimento. Outro desenvolvimento foi fazer com que as caixas tenham vida própria, se liguem e desliguem constantemente a fazer "actualizações" (diárias!!) e muito provavelmente enviar dados de audiência dos clientes sabe-se lá para onde sem o seu consentimento. No processo, temos em 2022 caixas muito mais lentas a ligar-se e manejar do que há uns 10 anos atrás, proeza só ao alcance de uma equipa de desenvolvimento a sério. Respeito pelo cliente? Não o vejo
em 17-10-2022 09:52 PM
Olá @Ariel10000
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados.
Poderá consultar a nossa página com informações sobre as diferentes Tv Box: https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/tv-box.html#vboxpro.
Recordamos que as Vbox possuem várias características vantajosas como:
- qualidade de imagem 4K, 4x superior ao Full HD
- consumo de energia reduzido
- design superior e dimensão reduzida
Tentamos sempre que qualquer tipo de atualização seja realizada num período de menor impacto possível.
As atualizações são importantes para a manutenção da qualidade do software.
Contudo, caso verifique que estão a ocorrer múltiplas atualizações num curto espaço de tempo, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.
Caso a situação persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone