cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Eleven com subscrição anual aparece como não subscrito

HAL79
Super Visitante
Super Visitante
Hoje a Eleven que tenho subscrição anual,aparece como não subscrito e não consigo aceder aos canais.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @HAL79,

 

Tendo efetuado a subscrição do canal Eleven Sports, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

HAL79
Super Visitante
Super Visitante
Hoje outra vez o mesmo problema!
A Eleven voltou a não dar. Diz não subscrita quando tenho subscrição anual. Posso cancelar a subscrição anual? Pois pago e não tenho os canais... Se não prestam o serviço posso cancelar,certo? O incumprimento é vosso.

Olá @HAL79

 

Pedimos que antes de mais reinicie o router e efetue os seguintes passos:


1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.

 

Se persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Tudo igual...
Já preenchi formulário e nada ninguém contacta. Como cancelar a subscrição anual? Já estou farto destas situações...

@HAL79

 

O envio das questões através do formulário são sempre respondidas com a maior brevidade possível, contudo mediante a ordem de chegada, podendo demorar mais do que gostaríamos.

 

Para uma resolução mais célere, será necessário o contacto direto para o Suporte Técnico. 

 

Tendo uma subscrição de 12 meses, não é possível o cancelamento antes de terminar esse período.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Para contactar o apoio técnico tenho de pagar a chamada pois não tenho nº Vodafone. Tenho uma subscrição anual, Não tenho acesso aos canais e vocês dizem que não posso cancelar antes do ano? Estou a pagar um serviço que não tenho e não posso cancelar. Vocês falham no serviço e o cliente paga. Muito bem. Como posso reclamar online? A entidade é para a ANACOM?

Olá @HAL79

 

Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada a operacionalidade da Eleven, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos.

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários fatores.

 

Poderá realizar uma reclamação online através do nosso site, no canto inferior direito ao final da página.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone