Criação
Resposta
Solução
em 18-10-2022 08:42 PM
em 18-10-2022 08:44 PM
Boa noite,
Estou com o mesmo problema, passado algum tempo consegui falar através do Tobi, resposta:
"Existe uma indisponibilidade associada a nossas TV Box, mas a situação já se encontra reportada e em análise pelo setor responsável. Estamos a trabalhar para poder voltar a normalidade o mais rápido possível. Solicitamos que aguarde por favor."
em 18-10-2022 08:46 PM
em 18-10-2022 08:58 PM
Olá a todos,
Lamentamos pela indisponibilidade no serviço de TV
Trata-se de uma dificuldade geral já identificada, que esta a causar perturbações no serviço.
Será resolvida com a maior brevidade possível. Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 18-10-2022 09:23 PM
em 18-10-2022 09:41 PM