Criação
Resposta
Solução
em 25-05-2023 07:56 PM
em 25-05-2023 09:01 PM
Olá @carlitos,
Obrigado pelo seu contacto.
Poderá consultar todos os nossos canais disponíveis em:
- Grelha de canais com Box: neste documento.
- Grelha de canais sem Box: neste documento.
Qualquer novidade relativa ao Eurosport 4K será anunciada em nossos meios habituais.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 26-05-2023 07:35 AM
em 26-05-2023 08:51 AM
Olá @carlitos,
Obrigada pelo seu contacto.
O canal Eurosport 4K apenas vai estar disponível durante a duração do torneio francês Roland-Garros, no qual será emitido, pela primeira vez, em 4K, todos os encontros do famoso court central Philippe Chatrier entre 28 de maio e 11 de junho.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 26-05-2023 09:09 AM
em 13-06-2023 10:50 PM
Eu vi alguns jogos mas muitas vezes a imagem parava (freeze) ouvia-se o audio mas a imagem congelava. depois de algum tempo voltava e voltava a congelar! deviam resolver esses prolemas porque a qualidade da imagem é muito boa
em 13-06-2023 11:16 PM
em 26-05-2023 03:33 PM
Na minha VBox está no canal 28 e tem HLG HDR!
Promete.
😉
em 30-05-2023 09:31 PM
em 30-05-2023 09:50 PM
Olá @carloseurico,
Lamentamos as dificuldades sentidas na sua TV box. Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia), de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone