cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falhas nos canais das TV sem box

HAL79
Visitante
Visitante
Ultimamente tenho tido muitas falhas nos sinais dos canais nas TV sem box. Já me aconteceu ficar mesmo sem os canais,ou seja sem sinal algum.
Os meus equipamentos estão todos a funcionar corretamente,o problema é do vosso sinal de TV.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HAL79,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Piteco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já reiniciou os equipamentos, HAL79 ?... *sarcasmo*

 

Confirmo que têm havido algumas falhas no sinal RF nos últimos dias. Por vezes é só uns segundos, por vezes minutos, e há poucos dias (não me recordo o dia exacto) o sinal RF esteve ausente por mais de duas horas. Ignoro se é geral, ou de zona - no meu caso é no concelho de Almada.

 

Se outras pessoas experienciarem o mesmo postem aqui o local, caso seja de zona poderá ajudar a isolar geograficamente o problema.