Criação
Resposta
Solução
em 09-06-2021 10:38 PM
em 09-06-2021 10:54 PM
Olá @HAL79,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-06-2021 07:16 PM
Já reiniciou os equipamentos, HAL79 ?... *sarcasmo*
Confirmo que têm havido algumas falhas no sinal RF nos últimos dias. Por vezes é só uns segundos, por vezes minutos, e há poucos dias (não me recordo o dia exacto) o sinal RF esteve ausente por mais de duas horas. Ignoro se é geral, ou de zona - no meu caso é no concelho de Almada.
Se outras pessoas experienciarem o mesmo postem aqui o local, caso seja de zona poderá ajudar a isolar geograficamente o problema.