Criação
Resposta
Solução
em 16-09-2019 03:08 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-12-2020 05:39 PM
Olá @paulo78nunes
Os atuais Clientes podem também obter estas ofertas através da linha 16911.
Poderemos encaminhar um pedido de contacto, sendo necessário que nos envie uma mensagem privada com o número preferencial.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-12-2020 12:16 PM
em 14-12-2020 12:33 PM
Olá @paulo78nunes,
Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-12-2020 07:10 PM
Boa tarde,
Activei recentemente os canais FOX+ e HBO via tv box após activação do serviço com a promoção de 24 meses gratuitos, tendo ficado ambos em funcionamento. No entanto, notei ontem que qualquer deles deixou de funcionar sem nenhuma razão aparente. Reactivei o FOX+, subscrevendo-o novamente, mas o HBO não consigo, provavelmente tendo em conta que já tinha uma conta criada junto da HBO Portugal.
No acesso através do site deles, com a minha conta, ocorre o erro: "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". No canal HBO na box, aparece a mensagem: "Active este dispositivo com a sua conta da HBO Portugal para ver vídeos. Algo correu mal. Por favor, volte a tentar mais tarde".
O que se passa?
Obrigado
em 14-12-2020 07:57 PM
Olá @Grogu,
Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.
- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).
Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico -16913, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-02-2021 06:41 PM
Boa tarde,
Peço ajuda no seguinte: tenho a HBO e a FOX+ incluída no meu pacote ativo, no entanto só consigo aceder à HBO a partir do PC (além da TV), não consigo fazer o mesmo com a FOX+. Resumindo:
TV - acedo a ambos
PC - só consigo aceder à HBO
Pergunta: como faço para também conseguir ver a FOX+ no meu PC de casa?
Qual é a página de acesso?
Obrigado,
AR
em 05-02-2021 07:38 PM
Olá @ajsor,
A App Fox + pode ser acedida através do Menu de Apps ou na posição 94 da grelha de canais com Tv Box.
Não é possível o acesso via PC.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-02-2021 10:21 PM
Boa noite,
Só lamento que pelo menos três dos vossos colaboradores que me atenderam hoje a chamada ao suporte de cliente (com um especial apreço ao último, uma sra. de sotaque brasileiro com o nome Raquel, se a memória não me falha, que teve a amabilidadde de tentar me deixar esperando o máximo tempo possível, já que a chamada estava a ser paga do meu bolso, mas não conseguiu mais tempo em espera, porque eu vi logo que me estavam a comer por **bip**) não soubessem informar-me logo no início, que este facto que me parece tão simples: o de não ser possível aceder à Fox+ a partir do PC de casa, fosse do seu conhecimento.
cps,
AR
em 15-12-2020 04:53 PM
em 15-12-2020 06:32 PM
Olá @joaoalmeida478,
Para que, possamos analisar e ajudar, por mensagem privada, indique-nos o número de conta do serviço ou NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone