Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2024 08:26 PM
Boas,
já tenho os dois aditivos ativos, um até final Setembro e outro até Dezembro. Ambos como oferta da Vodafone.
Por circunstâncias, renovei o serviço agora e foi-me oferecido novamente 24 meses de ambos os serviços.
Como se processa ativação, para ter os novos prazos de validade de 24 meses?
Ou quando acabar a subscrição atual entrará automaticamente em vigor o prazo restante para os 24 meses?
Obrigado,
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-05-2024 09:13 PM
Olá @JFernandes11,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.
Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 13-05-2024 09:53 PM
Mensagem enviada
em 13-05-2024 10:34 PM
Olá @JFernandes11,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone