cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Já não aceito a resolução.

Theros
Contribuinte
Contribuinte

Desde o dia 11-12-2020 que me sinto "enganado" pela Vodafone. Tal como já expliquei anteriormente, o motivo foi, a Vodafone renovar os serviços por mais 24meses e depois remover um dos canais Contractados.

Durante estes dias, fiz vários contactos, várias reclamações e etc.... a cada telefonema sentia-me mais "gozado", e a cada reclamação no forum, sentia-me mais frustado, porque os moderadores optam por ocultar as reclamações ao invés de trabalhar ao sério de forma a satisfazer o cliente. E a justificar o serviço pelo qual são pagos!

 

0.jpg

Apenas hoje dia 17-12-2020 e ao fim de 7 dias sem o Canal HBO este foi reposto! 

 

Entendam que:

-No primeiro contacto após ficar sem o Canal, perguntei qual a provissão para repor o canal e qual a compensação para a falta deste. A respota foi: "Não existe provisão", "Não existe compensação (desconto ou qualquer outra)"

- Quero rescindir tão rápido quanto possivel com a Vodafone por ter sido "aldrabado". Não aceito nem quero correr o risco de ficar sem um ou mais serviços durante 24 meses por motivo de avaria e sem obter qualquer compensação. Nada me garante que a Vodafone não vá desactivar novamente o canal ou os canais.... ou tudo.... durante 1 ano! E eu tenho de pagar a totalidade da mensalidade?!? Não. Não quero ficar em uma companhia desta natureza com estes metodos de trabalho.

-Continuo a espera ao dia de hoje, ser contactado pelo departamento que trata destes assuntos, uma vez não existe forma directa de contactar com tal departamento e nas chamadas de apoio ao cliente dizem que não podem transerir a chamada. A unica coisa que posso fazer, segundo informação do apoio ao cliente, é: "aguardar que seja contactado".... Continuo a aguardar!

-Já não me interessa o canal de volta...

-Não me interessa qualquer desconto...

-Quero só e unicamente rescindir o contracto por justa causa (A vodafone não pode remover o canal apenas porque sim, activar o mesmo ao fim de 7 dias e cobrar a totalidade da mensalidade).

 

Eu quero e exijo sair da Vodafone tão breve quanto possivel.

Volto a afirmar que, não irei pagar qualquer valor a Vodafone desde o dia 11-12-2020. Quanto muito, aceito pagar mais uns dias, uma vez que existe um tempo máximo para a resolução do problema). Mas 7 dias??? Não. 

 

Podem continuara apagar os topicos, mas antes de o fazerem, podem ter a certeza que eufarei uma cópia e a qual enviarei para a ANACOM (uma vez mais).

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Theros,

 

A sua questão encontra-se encaminhada, pelo que, deverá aguardar um contacto por parte da Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 

parecem uns papagaios...