Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Nova app tv vodafone tem falhas constantes

Highlighted
Moderador

Olá @LMMN

 

Esse menu surge quando está com o Login na App pelo número de telefone.

 

Para ter acesso ao menu, terá de fazer o acesso pelo número de conta do serviço Tv Net Voz.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

João, eu tenho duas opções para fazer o Login (foto anexa), quer faça com uma, quer faça com outra, surge sempre o menu "Subscrever", quando antes aparecia as outras opções, por isso confirme se o que afirma está correcto ?

 

IMG_1723.png

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @LMMN,

 

Poderá aceder através de qualquer uma das opções que nos envia. No entanto, deverá ter associada a sua conta de Tv Net Voz e selecionar essa opção para aceder ao contacto gratuito para o Apoio Técnico através da app.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Rute, cada um dá uma resposta diferente.

Por outro lado, deveria ser mais perceptivel a associação da conta, visto eu ter 3 telemoveis associados à conta e assim que entro na aplicação a App fica associada ao meu número, pelo que me parece que deveria ser mais fácil o contacto para o apoio, sem ter estar manualmente a selecionar a conta (dá a sensação que o objectivo é complicar). 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @LMMN,

 

Quando efetua o login na app, por defeito, o número associado na abertura é o número inserido no equipamento onde a app está instalada ou o número principal da conta.

 

No entanto, para contactar o serviço de suporte técnico através da app é mesmo necessário selecionar manualmente a conta.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais