Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2024 09:31 PM
Recebi no dia 31 de julho uma mensagem que o Pack Motores ia sofrer uma alteração. A partir do dia 1 de agosto, passava a ser emitido no canal4 e canal6 da SportTV.
Hoje tentei todo o dia a ceder ao canal 6 da SportTV, tendo sempre a mensagem na BOX para subscrever este canal.
Sou assinante do Pack Motores à muitos anos e nunca tinha estado limitado de poder ver o seu conteúdo, amanhã todas as etapas do Rali da Finlândia vão ser transmitidas no canal 6 da SportTV do qual não tenho acesso.
Estou a ver o canal 5 do qual não estou interessado, acho inadmissível um conteúdo pago não estar disponível para os subscritores.
Espero que toda esta situação se resolva com urgência.
P.S - Já desliguei a BOX da luz e voltei a ligar para ver se ficava resolvido esta anomalia.
em 01-08-2024 11:08 PM
Olá, @20grande,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 02-08-2024 01:36 PM
Situação resolvida mas com problemas. Já consigo ver o canal 6 da SportTV.
Só consigo ver a programação do cana 6 da SportTV a partir das 13H do dia 2 de agosto e em direto se tentar andar para trás o sistema não funciona?
Devia ter acesso a todo o conteúdo desde as 0H do dia 1 de agosto.
Espero que esta situação fique bem resolvida.
em 05-08-2024 10:49 AM
Olá @20grande,
Ficamos contentes por saber que já tem acesso aos canais.🥰
Com a nova oferta SportTV, o Pack Motores da SportTV passou a dar acesso aos canais SportTV 4 (SD e HD) e SportTV 6 (SD + HD) apenas a partir de 02/08. Dessa forma, não é possível aceder à programação desses canais do dia 01/08.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone