cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema ativação canal HBO

filipebig
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Tarde,

Renovei no dia 6 os serviços e foi-me oferecido o canal HBO por 24 meses

Hoje a tarde ligaram-me para agendar a troca dos novos equipamentos e questionei o porque de não ter o canal HBO a funcionar ainda.

Disseram-me que tinha que ativar, mas na minha box aparece=me que tenho apenas um mês e que depois tenho que pagar . Dei essa informação a operadora que estava a falar comigo e foi-me dito que seria resolvido no máximo de 1 hora, mas já passaram  horas e esta tudo na mesma . A operadora ao falar comigo disse para não ativar 1 mês porque tenho direito a 24 meses.

A operadora disse-me que acontecia isso porque nunca usufrui do mês grátis e por isso a promoção estava em sobreposição .

Peco a vossa ajuda para a resolução deste problema, pois poderia ligar com vocês mas a chamada e a cobrar e não e justo pagar por uma chamada em que não tenho qualquer culpa.

 

 

 

2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipebig,

 

Lamentamos que não tenha ficado esclarecido através da nossa linha de apoio. Tentamos sempre ser claros na resposta que damos aos nossos clientes, de forma a garantir o esclarecimento das suas questões.

 

Após análise verificamos que possui a oferta da HBO 24 meses ativa no serviço, porém é necessário realizar a subscrição na box.
Sugerimos a leitura deste artigo para auxiliar.

 

A partir da ativação da oferta irá constar na sua fatura o custo da mensalidade de €4,99 e em seguida o desconto no mesmo valor, durante 24 meses irá usufruir deste desconto.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Ok, Vou Ativar!

Obrigado pela ajuda