Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Reactivação conta amazon

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
maangoco
Novo Utilizador
Bom dia, fiz um upgrade á minha conta onde colocaram um novo router e box. Na oferta vinha uma fidelização de 24 do Amazon prime. Primeiro ativei a conta, depois agora não consegui aceder, cancelei a conta para fazer ou atualizar um novo início e agora já não tenho acesso. É possível indicarem de como devo proceder?
Obrigado
Marco Correia
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @maangoco

 

Numa primeira instância, será necessário verificarmos o provisionamento da oferta da Amazon Prime.

 

Para podermos fazer isso, em sistema, será necessário que nos confirme os seguintes dados, por mensagem privada:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal

 

Mostrar mais
vjtf
Novo Utilizador
Tenho exactamente o mesmo problema, liguei várias vezes ao apoio cliente... Estou há 1 mês a espera. Estou farto da passividade da Vodafone.
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @vjtf,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos ajudar por esta via, envie-nos o seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta/telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais