cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso ao serviço

HAL79
Visitante
Visitante
Ligo a TV box mas não consigo aceder ao serviço aparece um erro SA005 de Box não configurada e outro com SA002 de falha de ligação ao serviço. Fiz reset a tudo e a TV box não funciona.
8 RESPOSTAS 8

VMRF
Novo Utilizador
Novo Utilizador
E não para o apoio ao cliente da para ligar nem Tobi e uma vergonha

Symba
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Apoio técnico minimalista, sem acesso ao número de apoio técnico. O número 16913 não funciona, a App myvodafone uma miséria de serviço.

No site duvidando muita publicidade aos serviços, mas alternativas de contacto com os 

serviços técnicos nada. Lamentável apoio ao cliente.

 

 

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
É geral
Vodafone com falhas no serviço móvel, rede de Internet e TV
https://cnnportugal.iol.pt/falha-geral/rede-internet/vodafone-com-falhas-no-servico-movel-e-rede-de-...
PABT

eod2002
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem tinha tudo a funcionar, hoje de manhã a box informa que não se consegue ligar à net.
Tenho um PC ligado por ethernet e está a funcionar perfeitamente, só mesmo a box falhou.
Já desliguei tudo e voltei a ligar mas o problema persiste.

Estou na mesma situação desde ontem à noite, não consigo aceder à Vodafone TV nem na box, nem nos restantes equipamentos.

HAL79
Visitante
Visitante
Compreendo a situação do ciberataque mas dizem que os serviços estão quase todos normalizados,mas continuo sem acesso aos canais TV na box. Ontem o director da Vodafone diz que em 24h colocaram a rede a funcionar e eu ao fim de mais de 80h, não tenho sinal TV na box. Os clientes que tenham paciência... É esta a comunicação da Vodafone.

Olá HAL79,

 

Devido aos trabalhos em curso, das equipas técnicas, para recuperação dos serviços da Vodafone, poderão ocorrer dificuldades com o serviço de televisão. Lamentamos o incómodos causado e agradecemos, desde já, a sua compreensão. Tentaremos ser breves na resolução

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone