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Tv / Canais e Programação

Sem serviço fibra

Novo Utilizador
Bom dia, no dia 14/10/2019 de manhã fiquei sem serviço, entretanto liguei para o apoio ao cliente e enviaram um técnico ao local, técnico este que disse que não podia fazer mais nada que o problema afeteva a área em redor é que tinha de ser a Vodafone a tratar diretamente, entretanto hoje são 17/10/2019 e o problema persiste, ora isto com filhos em casa é muito chato porque tenho de estar a gastar bastante dados móveis, será possível dizerem quanto tenpo isto vai demorar? ( localidade-são bernardo Aveiro)
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2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @Ivanamaral

 

Todas as dificuldades são sempre analisadas com a maior brevidade possível pelas equipas técnicas, contudo nem sempre conseguiremos indicar um prazo para essa resolução.

 

Poderemos no entanto verificar o estado da análise em sistema, sendo necessário que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

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Novo Utilizador
Mensagem privada enviada com os dados
Obrigado
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