Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Ver FOX+ na app TvVodafone no telemovel

Highlighted
Visitante

Boa noite

No pacote de TvNetVoz que subscrevi no passado mes de Janeiro, foi-me oferecido a Fox+. Na TV esta a funbcionar. Ao tenter ver as series no telemovel, atravez da aplicação TvVodafone, é solicitado o pagamento de 3.99€

Agradeçe que informem se para ver este canal no telemovem tenho que pagar.

Obrigado

Mário Paulino

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Moderador

Olá @MarioP

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Bom dia. Ninguém na area técnica, no apoio ao cliente nem em duas outras áreas por onde passei ontwr me souberam responder a minha questão. É vergonhoso ter estado 55 minutos ao telefone a ser chutado de um lado para o outro e ninguém saber responder. Será que a minha quwstao é assim tão difícil? Tendo a fox+ gratuita incluído no servido de tvnetvoz só quero saber como ver também no gratuitamente no telemóvel. Será assim tao difícil responder???
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá MarioP,

A App Fox + apenas pode ser acedida através do Menu de Apps ou na posição 94 da grelha de canais com Tv Box 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Obrigado pela resposta mas é mais do mesmo... Leu o que questiono? Vou esclarecer mais uma vez. Tenho a fox + gratuita na box em casa. Na APP da Vodafone TV só consigo ver se fizer a subscrição mensal de 3. 99€. Ora se a tenho gratuita na box também tenho que ver gratuitamente no telemovel. Digam como consigo ver sem pagar. É assim tao difícil de entender?????????? Ou será que ainda não expliquei???
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Desculpa a pergunta mas tens a APP Fox+ no telemóvel e no PC é que a mim nem sequer aparece nem uma nem outra.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Ola. No PC não vejo mas no telemóvel está na APP TV Vodafone no menu lateral Appp filmes e séries
A.App não pode se a nova para a Box VPro.
Espero ter ajudado
Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Boas. Tenho apenas no telemóvel.. Vê dentro da app my Vodafone no menu lateral
Mostrar mais
Highlighted
Visitante
É uma vergonha. Ninguém consegue resolver o problema. Fecharam a incidência com problema resolvido o. Que está errado. Vou a loja e processar pedido de indemnização por não estarem a prestar o serviço contratado.
Mostrar mais