cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

erro ao ver canais

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

 

NÃO É POSSÍVEL REALIZAR A OPERAÇÃO. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE (0)

 

é este erro com que sou brindado uns segundos/minutos após mudar de canal para canal.

BOX REINICIADA, igual.

 

ont e router, desligados e voltados a ligar, e box idem....

 

Resolveu... temporariamente!!!

 

meia volta, acontece de novo.... Troquei cabo de rede, idem!

Testei noutra porta, e com outra box, idem!!!

 

 

É normal este erro e a quase toda a hora?

Mais grave ao inicio da tarde / Noite...

 

é Problema da Vodafone, será problema da suposta fibra rural - zona DST???

 

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MacGyveR

 

Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.

 

Se persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone