Criação
Resposta
Solução
em 05-04-2022 02:49 PM
Na 2 TV Box adicional aparece a seguinte mensagem "Sem ligação. Verifique se os cabos e os equipamentos estão bem conectados. Reinicie o router e em seguida a TV Box." Já efetuei as indicações aconselhadas várias vezes e não resulta.
Na outra TV Box ocorreu o mesmo problema e após efetuar as indicações ficou resolvido.
Solicito ajuda para resolver este problema.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-04-2022 03:55 PM
Olá @CarlosTeixeira1,
Pedimos que antes do mais reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 05-04-2022 07:24 PM
em 05-04-2022 08:32 PM
Olá @CarlosTeixeira1,
Neste caso, será necessário o contacto com o apoio técnico, através dos meios indicados na mensagem anterior.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 19-05-2022 07:42 PM
Boa tarde, nao resulta porque? eu tenho a cerca de 3 anos e pouco 2 boxs 4 k, marca ARRIS, e funcionam bem, apesar de por vezes parar o sinal de tv e fica congelado mas isso tem de ser da rede, nessa altura costumo, desligar a box uma de cada vez, quando ela der o sinal que arranca, desliga-se e volta-se a ligar tem de se fazer esta operaçao tres vezes e deixar chegar a operaçao ate ao fim, e ela arranca sozinha normalmente. Esto foi-me ensinado pelo tecnico que me fez as montagens, se tiverem duvidas eu explico novamente
em 20-05-2022 11:02 AM
Boa tarde.
Obrigado pelo contributo e aconselhamento. Após visita do técnico, verificou-se que o problema era na tomada de rede Ethernet.
O problema ficou resolvido.
em 20-05-2022 11:40 AM
em 23-05-2022 08:34 PM
Boa tarde, e facil e pagar cerca de 10€ mensais e ter a velocidae de net de 1000/200, assim as 2 boxes 4k funcionam perfeitamente ao mesmo tempo