cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Abrir Portas do Roueter

Hugosantos2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, gostaria de saber como abrir as portas do router HS8247W.

Agradaço a resposta em breve. Obrigada

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Hugosantos2,

 

Encaminhámos internamente a sua questão para o departamento técnico de forma a respondermos da melhor forma.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar feedback.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Hugosantos2,

 

Para configurar o mapeamento de portas neste equipamento, deve aceder ao link, e colocar as credenciais de acesso ( Username: vodafone ; Password: "consultar etiqueta no equipamento")

 

De seguida deve:

·         Escolher a opção "Configuração avançada" e de seguida "Regras encaminham.";

·         Selecionar a opção "Mapeamento de portas IPv4". Aqui carrega na opção “Novo”;

·         No tipo, escolher "Definido pelo utilizador". Em "Anfitrião interno" vamos colocar o IP de destino ou escolher por via do Endereço MAC;

·         Depois selecionar a opção “Novo” no final e preencher os campos solicitados.

·         No "Protocolo", devemos escolher o protocolo adequado ao porto que irá ser utilizado;

·         No "Número da porta interna", é colocada a porta para o serviço correspondente;

·         Carregar em "Aplicar" para guardar as configurações.

 

Também é possível configurar esta opção por "Aplicação", bastando escolher a aplicação pretendida e colocar em "Anfitrião interno", o IP de destino.

 

Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto direto com o departamento de suporte técnico, através do 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone