Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Acesso ao router

Marco254
Novo Utilizador

Depois de aceder ao forum da vodafone e ter visto que para entrar no router era preciso os dados escritos na parte de tras do router, fui e tentei entrar no router com esses mesmos dados, e ainda assim nao consigo

 

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá LMMN,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Marca e modelo de equipamento
- Modelo do Router
- Se estava a aceder por 3G/4G ou Wifi
- Se estava a fazer o login com credenciais
- Se já tinha conseguido aceder antes
- Data e hora de último acesso

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
LMMN
Ultra Visitante

Depois de 2 contactos com o apoio técnico devido a ter deixado de conseguir aceder à app SmartRouter, da primeira foi-me pedido que desligasse o router da corrente eléctica e voltasse a ligar e que tentasse novamente entrar, continou sem funcionar, foi-me dito que iriam reportar a situação, depois de mais de 1 mês sem resposta, voltei ao contacto, foi-me dito o mesmo e já passaram mais 15 dias e nada. Se a aplicação não funciona, mais vale que a deixem de ter ativa e não dizerem aos clientes que vão reportar a situação e depois não fazem nada. O router em questão é um HG8247Q.

Que desilusão que é a Vodafone de há uns anos para cá (mais parece um empresa de vão de escada) 😡

Foi enviada uma mensagem privada com os dados solicitados.

 

Mostrar mais