cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Anular o contrato

Joanamaral
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 03/01/2022 pelas 18horas, dirigi-me à loja Vodafone do Strada Outlet, para pedir portabilidade e fiz um contrato de adesão, única e exclusivamente, para um serviço móvel. No qual fui informada, pelo funcionário presente, que tinha 14 dias para anular o contrato sem qualquer custo ou penalização.
Analisando as condições do contrato com calma e de ver que as mesmas não eram minimamente favoráveis, no dia seguinte, dia 04/01/2022 pelas 19h15, fiz um telefonema para a linha de Apoio para anular o contrato, onde o colaborador me informou que era possível, uma vez, que ainda nem era cliente Vodafone, pois a portabilidade ainda não tinha sido efetuada mas para concluir o processo tinha que voltar a ligar quando a portabilidade tivesse sido feita. Mais uma vez, afirmando que não tinha qualquer penalização ou custo. A chamada está toda gravada.
Pelas 20h, do mesmo dia, volto a ligar para a linha de Apoio, já com a portabilidade feita, tal como solicitado pelo colaborador, onde fui informada que o pedido estava feito e tinha que aguardar, 48horas para ser contatada.
No dia seguinte, dia 05/01/2022, recebo um telefonema, no qual me informam que não é possível fazer a anulação no sistema e que o colaborador tinha dado informações incorretas e que tinha que me dirigir à loja onde tinha sido feito o contrato e me tinham informado que tinha 14dias para anular o contrato sem qualquer custo ou penalização.
Nesse mesmo dia, dirigi-me à loja e informaram-me que iam tratar do assunto e ia ser contatada pela loja. Quando fui contatada pela mesma fui informada que tinha que me dirigir novamente à loja para fazer uma reclamação por escrito e assim o fiz.
Assim exijo a anulação imediata do contrato de um serviço móvel sem qualquer custo ou penalização, pois as informações que foram prestadas foram essas.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joanamaral


Estando a questão reportada e em análise será necessário aguardar.
Contudo, para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone