Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Atualização da Box perdeu funcionalidades

ruipsilva
Novo Utilizador

A vossa atualização da box TV piorou bastante em relação ao que estava disponível.

1 - Desapareceu a opção 'SD 16:9' do formato de imagem. Para quem tem TVs antigas em formato panorâmico a imagem não se adapta à TV. Só não entendo porque deixam ficar a opção 'SD 4:3' para TVs ainda mais antigas.

2 - Ver programas anteriores.

Quando se estava a ver um canal, para ver que programas tinham passado anteriormente bastava carregar na seta para cima e depois usar as setas para os lados para ver todos programas desse canal.

Agora só mostra o programa imediatamente anterior e para ver o resto é necessário ir ao guia TV.

Era muito mais rápido o método anterior.

Se soubesse não tinha deixado a box atualizar. Podiam apresentar as notas de lançamento com as alterações.

Juntamente com o problema da app Tv para Android ter deixado de funcionar, cada vez mais o serviço Vodafone deixa muito a desejar.

Mostrar mais
26 RESPOSTAS 26
Carlos1902
Contribuinte Junior
Para quem,como eu,queria aderir ao serviço da Vodafone,isto não são boas notícias..
Mostrar mais
Carlos1902
Contribuinte Junior
Pois,também eu estou de saída da NOS.Pensei em aderir à Vodafone,mas com todos estes problemas resultantes dessa actualização,terei que ponderar muito bem A fidelização acaba em meados de Março,pelo que irei ver o que a Vodafone irá fazer até lá.A minha box é a UMA,e apesar de também ser lenta,o interface é funcional.
Mostrar mais
RuteRui
Contribuinte

Boa Tarde, A Vodafone, instalou-me  a TV, NET,VOZ, atraves da fibra otica no passado dia 08 de janeiro do ano passado 2019, até a cerca de um(1)Mês) atraz, sempre funcionou correctamente, acontece que a cerca do tal mês atras como referi, na GUIA TV por Canal, devidamente configurada nas definiçoes da respectiva box, quando teclo na opçao MENU e abre a barra  logo no inicio tem a opçao" ABRIR GUIA CANAIS",  Ao teclar aparece os canais em cima, por baixo em vez de aparecer a respectiva programaçao, em forma de qudrados a cores como sempre  até a cerca de um ano mas o que aparece e a seguinte frase.

( NAO FORAM ENCONTRADOSPROGRAMAS PARA APRESENTAR)  Ja fiz recalamao, ja ca vieram uns tecnicos, que instalaram uma nova box e configuraram-na mas ao abrir a referida guia mencionada atras, a frase que esta mencionada atrás, e disseram-me que o problema teria de ser da propria Vodafone, pois esta tudo a funcionar correctamente.

RuteRui

Rogerio Morgado 

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @RuteRui,

Denotada alguma dificuldade com o serviço fixo, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913 de forma a que sejam efetuados os devidos testes em chamada para resolução.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigada
Rute_Vodafone

Mostrar mais
RuteRui
Contribuinte

Amigo, boa tarde, todos esses contactos ja foram feitos, uma equipa tecnica ja veio a minha casa e como digo no post, trocou-me uma box mas uma coisa e certa as duas box que tenho, ambas dao esse problema ja me foi atribuida um codigo de avaria, e ja me mandaram um sms a informarem-me que estao a tentar resolver omeu problema, espero que isso aconteça!.

Pois trabalhou cerca de um ano correctissima e a carca de um mês , ambas as box começaram a fazer este problema, ja me mlembrou do virus chinez. Estou a aguardar a ver se me resolvem o problema.

Uma coisa e certa fui cliente da MEO durante carca de 11 anos por ADSL porque era o que, existia aqui na minha zona nessa altura, e nunca tive este problema, até acabo por ter saudades disso, agora ja tenho as 3 redes por fibra. 

RuteRui

Rogerio Morgado

Mostrar mais
docrj
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Aproveito para referir que a opção para definir o Tipo de Guia está lá, mas não funciona. O objetivo seria vizualizar o Guia canala a canal.

Obrigado

Mostrar mais
isabelinacio807
Novo Utilizador

Nesse sentido, pode então elucidar (explicar os passos) para pesquisar os programas de um determinado canal, colocndo-os por ordem alfabética, nas gravações automáticas? Obrigada

Mostrar mais