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Resposta

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Solução

Box 4K

AlexAlcobia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Sou cliente há um mês, fui da NOS durante 20 anos.

As gravações efetuadas não gravam inicio e fim dos programas.

Como resolver esta questão? Onde configuro o tempo antecedente e o pós programa?

Passa pela troca de box, atualização de firmware?

 

Obrigado

Alexandre Alcobia
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexAlcobia,

 

A disponibilidade de gravações automáticas está dependente da programação dos canais que é da responsabilidade dos canais de TV.

Quando esta informação não chega corretamente à Vodafone pode originar falhas nas gravações automáticas.

Contudo,  para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

 Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado
Prag_Vodafone