Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4K

AlexAlcobia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Sou cliente há um mês, fui da NOS durante 20 anos.

As gravações efetuadas não gravam inicio e fim dos programas.

Como resolver esta questão? Onde configuro o tempo antecedente e o pós programa?

Passa pela troca de box, atualização de firmware?

 

Obrigado

Alexandre Alcobia
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexAlcobia,

 

A disponibilidade de gravações automáticas está dependente da programação dos canais que é da responsabilidade dos canais de TV.

Quando esta informação não chega corretamente à Vodafone pode originar falhas nas gravações automáticas.

Contudo,  para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

 Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado
Prag_Vodafone