cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Boxes em constante actualização

Ariel10000
Visitante
Visitante

Boa tarde

Há alguma razão para as vossas cada vez mais lentas boxes (vbox 4k) estarem em permanentes actualizações com uma frequência absolutamente ridícula? Chega a acontecer várias vezes ao dia. Mudam assim tanto de software? Custa acreditar não? O que se passa?

Ou andam a sacar diariamente os dados de actividade e audiências dos clientes contra a sua vontade e conhecimento? Será mais isso? E isso será legal?

5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ariel10000,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Sugerimos que verifique a situação junto a nossa equipa de Apoio Técnico, através do Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o seu número de telefone
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

vitorsantos920
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

eu tb tenho o meu e mais estranho pois as 2 box reiniciam a noite entre as 23H45 e as 00H05,,e depois voltam ao normal,,as imagens param nesse periodo,,e depois voltam ao normal,,isso e normal?????

eu durante o dia ja reiniciei tudo e fiz os procedimentos que mandam sempre fazer....

Olá @vitorsantos920

Tentamos sempre que qualquer tipo de atualização seja realizada num período de menor impacto possível.
Contudo, em caso de dificuldades, sugerimos que verifique a situação junto a nossa equipa de Apoio Técnico, através do Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o seu número de telefone
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

pelo que me explicaram o pessoal que anda na rua a trocar boxes e a fazer instalaçoes,,,que se faz as paragens durante a noite reinicia e continua,, e porque nao esta a aceitar o firewaire,,ou nao faz os upagrades necessarios,,,sendo assim e facil de resolver e trocar as boxes,,, se ja fiz tudo o que me e solicitado e sei quando dantes se ligava,,basta  ver que tenho 25 folhas de obra,,, pelo que nao preciso de apoio do tobi,,e mandar ca alguem a casa e trocar as boxers por outras actualizadas...