Criação
Resposta
Solução
25-07-2019 01:29 PM - editado 25-07-2019 01:30 PM
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
Obrigado.
em 15-07-2020 07:44 AM
em 03-08-2020 05:49 PM
em 19-09-2020 11:04 PM
Boa noite a todos,
Ontem instalaram a vbox 4k pro e, até ao momento só testei a visualização de canais e/ou gravações, o volume de forma intermitente diminui sozinho. Já aconteceu com alguém?
Fiz reset do volume no menu e da box também através do menu mas sem sucesso
em 11-02-2021 11:17 PM
Recebi uma BOX 4K há 2 dias.
Tenho detetado vários problemas na mesma que destaco de seguida:
Não entendo, como será possivel a disponibilização de uma nova box com uma navegação complexa, perca de funcionalidade e problemas de lentidão e mais grave, bugs inadmissiveis.
Estes problemas aontecem só comigo ou são comuns? Se forem comuns, irei solicitar substituição pela box antiga, pois era muito mais intuitiva e... funcionava.
em 12-02-2021 12:53 AM
Movemos o seu tópico para um já existente.
Lamentamos a experiência menos positiva com o nosso serviço. Temos conhecimento de algumas anomalias e estamos a trabalhar na melhor solução para as mesmas, tendo já sido incluídas algumas correções e novas features nas últimas atualizações. Com este processo de melhoria contínua, pretendemos melhorar a experiência aos nossos clientes considerando também os seus inputs e necessidades.
Sempre que verifica uma dificuldade, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
02-03-2021 11:21 AM - editado 02-03-2021 03:46 PM
02-03-2021 12:22 PM - editado 02-03-2021 12:22 PM
Já está em distribuição uma atualização do software das VBox que resolve alguns dos problemas, nomeadamente o bug do HDR e o problema do som.
Tem sido reportado no fórum Zwame.
No entanto, algumas das funcionalidades reclamadas, ocultar e ordenar canais, p.ex., ainda não foram incluídas.
Será também preferível aguardar uma maior distribuição desta atualização para termos mais informação sobre a sua validade e utilidade concreta.
em 02-03-2021 04:01 PM
em 03-03-2021 10:22 PM
Boa noite,
já tenho a atualização 6.XXXXX,
daqui a um ano pode ser que venha mais uma atualização, com algum pormenor reesolvido.
mas ai já quem não está cá para ver sou eu...
em 04-03-2021 09:06 AM
Bom dia ,
Eu ainda continuo com o problema do HDR , a minha versão continua a 5.1 o que indica que nao atualizou para o 6.1.Alguem me pode informar para quando essa atualização está disponivel para me resolver o problema do HDR uma vez que tenho lido noutro forum que muita gente ja recebeu a dita atualização.
Obrigado