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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
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162 RESPOSTAS 162
pedroeamoreira
Ultra Visitante
Faça como eu. Mude o serviço de TV NET VOZ para o meo que a vodafone já deu o que tinha a dar.
P. A. Moreira
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BrunoF_Vodafone
Moderador

@Tiago2021

 

Movemos o seu tópico para um já existente.

 

Lamentamos a experiência menos positiva com o nosso serviço. Temos conhecimento de algumas anomalias e estamos a trabalhar na melhor solução para as mesmas, tendo já sido incluídas algumas correções e novas features nas últimas atualizações. Com este processo de melhoria contínua, pretendemos melhorar a experiência aos nossos clientes considerando também os seus inputs e necessidades. 

 

Sempre que verifica uma dificuldade, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo:


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

Brunof_Vodafone

 

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dcrespo
Super Contribuinte

Exatamente o que vou fazer no fim da fidelização.

Inadmissivel estarmos a pagar ( no meu caso 1 box) que a outra é oferta ,com todos os problemas conhecido e no meu caso relatados ao suporte tecnico desde de Abril 2020.. Não me vou chatear mais com esta situação ,fim de fidelização mudo para a Meo .De vez euquando temos de mudar,porque ser cliente durantes anos não traz qualquer beneficio ,asiim muda se no fim dos 2 anos voltas ,é considerado cliente novo e temos as regalias todas.

Assim nos obrigam

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Blue_Zee
Sábio Junior

Da imprensa online:

 

Boxes da Vodafone continuam avariadas (mas a operadora diz que não sabe de nada)

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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rsoares
Contribuinte
Não consigo perceber, os clientes deixaram de pagar os serviços, a insatisfação dos clientes é irrelevante para vocês? 
A solução é os clientes se juntarem, e fazer uma queixa à Anacom?
Nas lojas os funcionários da vodafone concordam que esta box não têm logica, apoio ao cliente via chamada, já foi tempo que a vodafone teve pessoas qualificadas e com conhecimento técnico, aqui no forum, são moderadores sem conhecimento técnico. O Cliente vai resolver o problema com quem?
 
Até quando????
Ruben Soares
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Blue_Zee
Sábio Junior

@rsoares 

Já está em distribuição uma atualização do software das VBox que resolve alguns dos problemas, nomeadamente o bug do HDR e o problema do som.

Tem sido reportado no fórum Zwame.

 

No entanto, algumas das funcionalidades reclamadas, ocultar e ordenar canais, p.ex., ainda não foram incluídas.

 

Será também preferível aguardar uma maior distribuição desta atualização para termos mais informação sobre a sua validade e utilidade concreta.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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pedroeamoreira
Ultra Visitante

Estão à espera que os clientes mudem para o Meo como eu fiz...

P. A. Moreira
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rsoares
Contribuinte
Boa tarde, @Blue_Zee

O problema do Hdr a mim não me afeta muito a qualidadade da imagem, liguei com a Samsung e a mesma diz que não trás nenhum dano à tv, em relação ao som também não tenho problemas, por isso o tal actualização a mim não vai ter grande impacto.
O meu problema é não quero acordar e ter que desligar a box da corrente para ela voltar à vida, não quero ter que passar por todos os canais não subscritos porque a função de desativar não funciona, não quero que seja a vodafone a escolher a ordem dos canais, isso cabe ao cliente.
E muitos outros bugs já referidos neste fórum, onde a vodafone simplesmente ignora, eu pago o serviço e estou a ser ignorado.

Cumprimentos
Ruben Soares
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rsoares
Contribuinte

Boa noite,

já tenho a atualização 6.XXXXX,

  • o hdr já está resolvido 
  • ativei ocultar canais: não está resolvido ( tenho que levar com os canais todos à mesma)
  • ativei poupança de energia: amanhãquando acordar vou ver se funciona, ou se tenho de desligar a box da tomada
  • Reordenar canais: nada, tudo igual
  • mudança de layout: sem significado aparente
  • enfim para mim tudo na mesma

daqui a um ano pode ser que venha mais uma atualização, com algum pormenor reesolvido.

mas ai já quem não está cá para ver sou eu...

 

Ruben Soares
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dcrespo
Super Contribuinte

Bom dia ,

Eu ainda continuo com o problema do HDR , a minha versão continua a 5.1 o que indica que nao atualizou para o 6.1.Alguem me pode informar para quando essa atualização está disponivel para me resolver o problema do HDR uma vez que tenho lido noutro forum que muita gente ja recebeu a dita atualização.

 

Obrigado

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