Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
ANTES
DEPOIS
Obrigado.
Movemos o seu tópico para um já existente.
Lamentamos a experiência menos positiva com o nosso serviço. Temos conhecimento de algumas anomalias e estamos a trabalhar na melhor solução para as mesmas, tendo já sido incluídas algumas correções e novas features nas últimas atualizações. Com este processo de melhoria contínua, pretendemos melhorar a experiência aos nossos clientes considerando também os seus inputs e necessidades.
Sempre que verifica uma dificuldade, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Exatamente o que vou fazer no fim da fidelização.
Inadmissivel estarmos a pagar ( no meu caso 1 box) que a outra é oferta ,com todos os problemas conhecido e no meu caso relatados ao suporte tecnico desde de Abril 2020.. Não me vou chatear mais com esta situação ,fim de fidelização mudo para a Meo .De vez euquando temos de mudar,porque ser cliente durantes anos não traz qualquer beneficio ,asiim muda se no fim dos 2 anos voltas ,é considerado cliente novo e temos as regalias todas.
Assim nos obrigam
Da imprensa online:
Boxes da Vodafone continuam avariadas (mas a operadora diz que não sabe de nada)
Já está em distribuição uma atualização do software das VBox que resolve alguns dos problemas, nomeadamente o bug do HDR e o problema do som.
Tem sido reportado no fórum Zwame.
No entanto, algumas das funcionalidades reclamadas, ocultar e ordenar canais, p.ex., ainda não foram incluídas.
Será também preferível aguardar uma maior distribuição desta atualização para termos mais informação sobre a sua validade e utilidade concreta.
Estão à espera que os clientes mudem para o Meo como eu fiz...
Boa noite,
já tenho a atualização 6.XXXXX,
daqui a um ano pode ser que venha mais uma atualização, com algum pormenor reesolvido.
mas ai já quem não está cá para ver sou eu...
Bom dia ,
Eu ainda continuo com o problema do HDR , a minha versão continua a 5.1 o que indica que nao atualizou para o 6.1.Alguem me pode informar para quando essa atualização está disponivel para me resolver o problema do HDR uma vez que tenho lido noutro forum que muita gente ja recebeu a dita atualização.
Obrigado
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |