Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2023 06:38 AM
Bom dia caros Srs,
No passado dia 17/10/2023, foi concluída a instalação do serviço TV, NET, VOZ. De imediato percebi que a Vodafone não satisfazia as minhas expetativas, mencionei-o ao técnico da instalação e ao comercial. Comprei um serviço com as mesmas características que tinha da MEO - o que não foi instalado: BOX WIFI, que só funciona sem paragem de imagem (BOX PRO ao lado do Router), se estiver ligada por cabo. Sinal WIFI deficiente, que me deixa sem NET em locais da casa que estavam ligado á NET da MEO (ex. câmara de segurança).
O meu objetivo é cancelar o contrato por justa causa sem qualquer penalização, fico a aguardar um contacto da vossa parte.
em 25-10-2023 08:38 AM
Olá @Ramorim
Lamentamos saber que o serviço não está a corresponder às suas expetativas.
De forma a podermos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-10-2023 12:51 PM
Não consigo mensagem privada, pode enviar email para comunicarmos pf