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Resposta

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Solução

Desativar App Youtube

gomsalo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Solicito ajuda de como desativar a App do Youtube.

  • Bloqueando o canal do Youtube, não é possivel aceder pela lista de canais 
  • Mas é possivel aceder pelo menu das Apps
  • Mas é possivel aceder pelo comando de voz
  • Mas é possivel aceder digitando o canal 103

Obrigado.

 

GSJ

35 RESPOSTAS 35

silvameister
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Uma vez que não é possível bloquear a App YouTube na vbox gostaria de saber se as box hd e box 4k tem youtube e caso tenham se é possível bloquear.

Olá @silvameister

 

Informamos que de momento não é possível desabilitar o acesso às aplicações, mesmo ativando o controlo parental.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde.

Alguma novidade sobre este assunto?

É lamentável que passados quase 2 anos ainda não seja possível bloquear a APP do Youtube!

Olá RicardoGaio

 

Agradecemos a mensagem.

 

De momento não dispomos de novidades sobre este assunto, contudo voltámos a encaminhar a sugestão internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Estamos em Outubro de 2023!

silvameister
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

A quem interessar, isto pode ser conseguido bloqueando o Youtube ao nível do router usando um serviço como o OpenDNS. O incoveniente desta opção será o bloqueio do Youtube em todos os aparelhos ligados à rede.

Podem seguir as instruções neste link https://www.digitbin.com/block-youtube-on-router/. No router Huawei HS8247W deve ser feito na página Configuração de WAN em Configuração de servidores DNS IPV4.

RicardoGaio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Novidades sobre este assunto?

Já é possível bloquear APPs na box?

Obrigado.

Olá RicardoGaio

 

Agradecemos seu contacto.

 

Informamos que ainda não dispomos de novidades sobre este assunto, qualquer novidade será informada pelos meios habituais.

Obrigada
Carol_Vodafone

RicardoGaio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Novidades sobre este assunto?

Lamento que volvidos 2 anos e meio as coisas se mantenham exatamente iguais.

Irei ter esse ponto em consideração na altura de renovação do contrato.

Olá @RicardoGaio

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Garantimos que trabalhamos diariamente com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados.

 

Encaminhámos a sua sugestão internamente, para que seja considerada.

 

Relembramos que em caso de qualquer alteração, a mesma irá ser comunicada pelos meios habituais.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Desejamos-lhe uma boa tarde.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone