cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativar App Youtube

gomsalo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Solicito ajuda de como desativar a App do Youtube.

  • Bloqueando o canal do Youtube, não é possivel aceder pela lista de canais 
  • Mas é possivel aceder pelo menu das Apps
  • Mas é possivel aceder pelo comando de voz
  • Mas é possivel aceder digitando o canal 103

Obrigado.

 

GSJ

35 RESPOSTAS 35

Boa tarde Vodafone,

 

Já existe alguma solução para este tema do bloqueio da app do Youtube ? 

 

Ou vão obrigar-me a continuar a esconder o comando? 

Agradecia que tivessem em atenção este tema, visto não ser o único a "queixar-me" e a vodafone ainda não fez nada para o agrado do cliente e protecção das crianças que utilizam os vossos serviços.

Se dá para bloquear o canal Youtube porque raio quero eu a aplicação que não dá para bloquear??

Agradeço feedback vosso, porque caso contrário irei mudar de operadora em breve. E sim , eu sei que qualquer alteração, a mesma terá que ser comunicada pelos meios habituais.

 

Atentamente 

 

Utilizador descontente.

Ricardo Gomes

Olá @RicardOG0mes 

 

Informamos que ainda não dispomos de novidades sobre este assunto, qualquer alteração será anunciada pelos meios habituais.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia, tenho o mesmo problema e constatei que existe este tópico aberto desde 2020. Parece-me que a Vodafone tem várias hipóteses. Ou corrige definitivamente o problema, e dado que recebo updates da box não existe motivo nenhum para não corrigir definitivamente o problema de restrição parental ao fim de 3 anos, ou substitui a box por uma com o problema resolvido. A minha filha está autorizada a ver YouTube kids não está autorizada a ver YouTube normal, está box permite-lhe ultrapassar este bloqueio. E parece-me que a Vodafone andar a brincar ao gato e rato com os controlos parentais. O mesmo se aplica às aplicações que estão no menu que não as consigo bloquear. Agradeço que corrijam os problemas ou vão começar a receber telefonemas meus para substituição de box devido software com funcionalidades defeituosas. No fundo a box tal como se apresenta está defeituosa face às minhas necessidades. Obrigado.

RicardoGaio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Novidades sobre este assunto?

Já é possível bloquear APPs na box?

Obrigado.

Olá @RicardoGaio,

 

Encaminhamos um pedido de esclarecimentos internamente, daremos feedback por aqui assim que possível.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Vamos lá trabalhar! O controlo parental tem de chegar às apps!

Bom dia @RicardoGaio,

 

Após esclarecimento interno com equipa responsável, de momento não temos uma atualização sobre o tema, nesse sentido, não é possível controlar o acesso à app. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Muito obrigado pela atenção.

Terei esse ponto em conta aquando da renovação do contrato...

Lamentável!

Bom dia.

Novidades sobre este assunto?

É lamentável que após quase 4 anos de insatisfação (minha e de outros utilizadores a VDF continue a assobiar para o lado...).

Informo que já disponho de fibra da Liga T na minha zona...

Olá @RicardoGaio,

 

Agradecemos o seu contacto.

Fizemos novo encaminhamento interno para verificar se existem novidades. Assim que tivermos resposta voltaremos a contactar.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone