Criação
Resposta
Solução
em 16-09-2023 12:43 PM
Fiz um contrato em 31 de maio de 2023.
O contrato incluía a entrega no meu domicílio de um monitor de 32" e um telefone para a casa.
Até à data, nada foi entregue.
O que devo fazer?
Podem ajudar-me, obrigado
em 16-09-2023 01:09 PM
Olá @Tony58
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da entra da televisão e do telefone.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 18-09-2023 09:45 AM - última edição em 18-09-2023 10:14 AM por Susan_Vodafone
Fiz um contrato em 31 de maio de 2023.
O contrato incluía a entrega no meu domicílio de um monitor de 32" e um telefone para a casa.
Até à data, nada foi entregue.
No sábado, 16, enviei os meus dados ao utilizador Susan_Vodafone, que são os seguintes
Nome do cliente: ******************
Telefone: ***************
Morada de entrega: **********************************
Não recebi uma resposta e não sei se receberam os meus dados pessoais.
Podem dar-me uma resposta?
Muito obrigado e os meus melhores cumprimentos
em 18-09-2023 10:39 AM
Olá @Tony58
Informamos que editámos a sua publicação, de modo a ocultar os seus dados pessoais, para sua própria segurança e privacidade.
Informamos ainda que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone