cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação - TV box adicional

ritafig
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite. Foi me enviada a factura da Vodafone com uma tv box adicional inexistente.

Só tenho uma box, que foi substituída pela Vodafone no início de Novembro. Como posso proceder para não me ser creditado este valor?

Agradeço o contacto.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ritafig

 

Pedimos que nos indique através de mensagem privada os últimos 5 dígitos do GUID da box instalada, para que seja possível realizar a correção.

 

Essa informação encontra-se no aparelho, nas laterais, ou na face inferior do equipamento.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone