Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Facturação - Tv Box Adicional

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

À semelhança do que tem acontecido com outros clientes, também me faturaram uma box adicional em janeiro (creditada posteriormente), e agora repete-se na fatura de fevereiro. No mês passado quando reclamei a situação expliquei que o que foram lá fazer foi a TROCA de Box por que a 4K+ contratualizada na altura na instalação não havia por vossa rotura de stock. Assim, foi realmente deixada uma nova box mas foi levada a que lá estava anteriormente pelo técnico.

 

A aguardar soluções mais permantentes.

 

Com os melhores cumprimentos.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @DanielaAL,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais