cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informação errada sobre a Box TV PLAY

DanyLaiLama
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Dirigi-me à loja da Vodafone do Almada Fórum e questionei se a nova box tinha algum custo de substituição. O técnico que me atendeu informou que não teria qualquer custo.

Recebo a fatura para pagamento e verifica-se um acréscimo de valor relativo à nova box. Contactei a linha de apoio e informaram-me que teria que efetuar o pagamento mensal da nova box.

Devido a tratar-se de um erro da Vodafone, não aceito efetuar o pagamento do valor que me estão a pedir e, caso não se resolva irei solicitar a rescisão do contrato isto que o erro foi da Vodafone.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanyLaiLama,

Lamentamos o transtorno causado pela situação que descreveu. Agradecemos por partilhar a sua experiência e preocupações connosco.

Para podermos analisar a sua situação em detalhe e prestar-lhe a assistência adequada, pedimos que nos contacte por mensagem privada com os seus dados de cliente. No entanto, é importante notar que, no que diz respeito ao custo da substituição da box, a nossa política pode variar com base em diferentes circunstâncias, como por exemplo o método escolhido para recolha do novo equipamento. 

Estamos empenhados em resolver esta questão da melhor forma possível e em encontrar uma solução que esteja de acordo com a sua situação.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Aguardamos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

Obrigado,

Mateus_Vodafone