Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2020 11:56 AM
Olá
Tenho fibra da Vodafone e o meu router está com a luz vermelha intermitente de LOS. Já reiniciei várias vezes o router e todos os cabos estão perfeitamente ligados. A Internet, televisão e telefone não funcionam.
Desde já obrigado.
em 27-06-2020 10:37 AM
Olá @rogeriods,
Todas as dificuldades relacionadas com questões técnica terão de ser tratadas com o Apoio técnico 16913.
Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 27-06-2020 11:28 AM
@Prag_Vodafone escreveu:Olá @rogeriods,
Todas as dificuldades relacionadas com questões técnica terão de ser tratadas com o Apoio técnico 16913.
Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via.
Obrigado,
Prag_Vodafone
Foi dito, aqui no fórum, que questões técnicas podiam ser resolvidas por contacto telefónico ou email... afinal, é só através de contacto telefónico? Telefonar para gastar o saldo que me resta e para me dizerem o mesmo que consta na app?
Neste momento, perante a gravidade dos factos (trabalho e serviço essencial), onde se inclui não se transmitir, à área respectiva, a proposta de solução temporária que o cliente propõem, nasceu o direito à rescisão por justa causa.
Dêem-se uma solução, para não continuar sem internet, ou irei procurar alternativas na concorrência.
em 27-06-2020 01:17 PM
em 27-06-2020 01:45 PM
Olá @Emanuel37,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como, aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 27-06-2020 02:05 PM
em 27-06-2020 02:25 PM
@Emanuel37 escreveu:
Caro João ou simpesmente João se estiver a falar com um robot,
Já estou para lá de farto de reiniciar os equipamentos e de ligar para o 16913 onde apenas me dizem que há um problema na zona.
Já percebi que há um problema (aliás foi por isso que liguei para o suporte técnico). Também já percebi que tenho de aguardar. A questão é: quanto tempo? Qual é, efetivamente, a avaria e onde se encontra a mesma? Não podem disponibilizar uma pen ou hotspot temporário com dados para compensar os clientes (estou em teletrabalho)? 3 dias sem serviço é muito tempo....
Agradeço resposta a estas questões (mas resposta de um ser humano e não de uma máquina).
Melhores cumprimentos,
Emanuel
Faço minhas as palavras do Emanuel37: Quanto tempo aproximadamente? Qual avaria e onde? Forneça-se um hotspot ou pen temporários com dados, aos clientes afectados, por estarmos a falar de um serviço essencial, equiparado por lei, à água, gás e electricidade.
em 27-06-2020 02:59 PM
Olá @Emanuel37,
Para podermos então verificar o ponto de situação, pedimos que por mensagem privada nos indique:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 27-06-2020 03:07 PM
@JoãoR_Vodafone escreveu:Olá @Emanuel37,
Para podermos então verificar o ponto de situação, pedimos que por mensagem privada nos indique:
- Número de conta Vodafone
- Nome e morada completos do titular
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde João,
Tendo eu questão idêntica, gostava de saber se também posso enviar mensagem privada.
em 27-06-2020 04:29 PM
em 30-06-2020 09:59 AM