cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz vermelha LOS Router - A VERGONHA

Rmmop
Visitante
Visitante
Obrigado VODAFONE.
Um Router q de um momento para o outro, acende o LOS...e a V. resposta, o enviamos um técnico na Segunda feira!!!
72 h Depois!!!
Toda a vida fui MEO/PT/SAPO....nunca tal me aconteceu com avarias.
Malvada hora q mudei...silly me.

A impunidade da empresa continua e a ANACOM, a olhar para o lado.
Talvez por ser Britânica!!!
Vocês são uma vergonha!!!

QUERO RESCINDIR O CONTRATO!
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Rmmop,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

As intervenções técnicas, são sempre agendadas para a data mais próxima possível, tendo em conta a disponibilidade do cliente e das nossas equipas técnicas.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ó Rodolf.
Eu sei q o teu protocolo diz para dizeres isso.
Mas experimenta ficar 3 DIAS sem net/televisão, sem culpa, e depois responde!!!

Na zona onde moro (perto de Santarém) houve um black out geral (a meio da tarde) a todas as operadoras....neste momento apenas a Vodafone está OFF. E esta? Áh pois é.
Mais vale gastar triliões em publicidade...em vez de ter um bom serviço ao cliente. Esse é o V. lema.

Agradeço o envio da documentação/procedimentos para rescisão de contrato.
Obrigado

Olá Rmmop,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, será mesmo necessário aguardar uma resolução.

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.

Deverá enviar o documento por email https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html?ou deslocar-se a uma loja.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

Obrigado Rodolf.
Espero não ter q pagar os dias sem serviço.
Assim q o mesmo estiver activo, enviarei a documentação e uma reclamação para a ANACOM e Livro de Reclamações.
E Alertas para todos os consumidores, da VERGONHA do vosso apoio e serviços!!!

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia ,

De facto isso é uma lacuna na Vodafone ,deveriam ter uma equipe tecnica para este tipo de situações ,pois ficar sem seviços 72 horas nao cabe na cabeça de ninguém.Eu na quinta feira tive o mesmo problema e a equipa tecnica só podia vir ontem as 14 h.No entando o serviço ficou reslovido ,penso que teria sido algo de geral e não fiquei 1 dia sem tv+net+ voz.Penso que a Vodafone deveria ter um piquete para resolver este tipo de situação nas horas seguinte e não em dias