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Tv / Equipamentos

Nova VBox é um downgrade!

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Moderador

Olá @mungam,

 

A opinião dos utilizadores é muito importante para a Vodafone, uma vez que permite efetuar as melhorias no serviço e experiência do Cliente. 

 

A nova VBox foi concebida de forma a optimizar a experiência TV dos nossos clientes, melhorando igualmente o interface e os serviços interactivos/apps disponibilizados.

 

Serão no entanto lançadas mais atualizações para corrigir anomalias ainda verificadas, assim como acrescentar novas funcionalidades que possam estar ainda em falta.

 

Caso pretenda a alteração da VBox para a Tv Box HD ou 4K, poderá contactar a linha gratuita 16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

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Visitante Junior

Bom dia

Venho mais uma vez mais referir a vergonhosa situação da vbox, um autêntico desastre das box de tv.

A vodafone  tem sido desastrosa, incompetente mas sobretudo Cobarde, comete erros atrás de erros e os clientes que se aguentem.

vbox é absolutamente miserável, continua com muitas condicionantes, erros e mau funcionamento.

 vodafone refere constantemente que vai tratar de resolver a situação e  refere as mesmas desculpas de sempre, que lamenta, que será anali​​zada , resolvida com brevidade, bla bla bla etc

A box continua com os seguintes problemas ;

As gravações ficam TODAS mal feitas, inacreditável, e não sejam cobardes, com a desculpa que é culpa dos canais, pois na box antiga isso não acontece. Nojento

Nao se consegue ordenar canais.

Nao se consegue inibir canais que nao queremos.

O espaço de gravação é Reduzidíssimo, uma vergonha, é mesmo gente que não usa o serviço, nao entende nada do que faz, na antiga box ainda exploravam o cliente e +1 € (miséria humana) tínhamos mais 500 horas, mas tínhamos. é preciso não ter vergonha, a ign​o​rancia é tanta que so alguém que faz isto , não é cliente , não ve tv, não percebe nada disto, estes gajos da vodafone Portugal encomendaram a mais reles box no Vietnam ou arredores e mandaram pa ca e os cli​e​ntes que se lixem. 

a box esta imensas vezes a bloquear, tem de ser desligada na ficha.

Som sem qualidade.

-Não dá para ordenar manualmente os canais.
-Não dá para ocultar os canais que não queremos ver na lista de canais.

o menu foi feito por pessoas mentecaptas , que nunca mexeram, nunca experimentaram e pediram ao menos uma opinião sobre o trabalho nojento realizado.

Simplesmente atiraram a box e que se aguentem...

Antes de pegarem numa folha em branco e começarem a fazer uma nova box,  digam as pessoas que fizeram isto, para se afastarem, podem ser validas a fazer outra coisa, mas nisto... chamem pessoa novas, e que antes de introduzir ,  pecam opinião aos clientes e só depois sim , entreguem , para não causarem um ódio desnecessário aos clientes.que pagam e  tem um serviço miseravel. e nao há soluçao á vista.

Miseria humana, se podesse acabar contrato , acabava já.

alias vou por anuncio OLX, pago 50€ a quem quiser ficar com o meu contrato...

 

 

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Contribuinte
Bom dia

paguei a chamada para o 16911, logo não é gratuito...

mandaram mandar um mail para o controle de qualidade para avaliarem a situação, pois o meu serviço está numa plataforma onde não podem colocar a box antiga...
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Moderador

@mungam

 

Confirmamos que a linha 16911 é gratuita.

 

Uma vez que foi taxado, pedimos que nos indique através de mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número utilizado no contacto

- Data/hora da chamada

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador
Quase um ano depois e revejo-me completamente neste post.
Tenho a box à um mês e desdo o primeiro dia que senti que tinha perdido alguma coisa.

A começar pelo comando e acabar no interface da box estava à espera de muito mais.

Sinceramente em muitos aspectos sinto que fiz um downgrade ao mudar da box para a vbox.

Nem vou abordar a app para android.

Desilusão.
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Visitante Junior
Boas a todos! não consigo entender o que as pessoas esperam das TV Boxes. No entanto aqui vai do meu lado. Desta TVBox Pro 4K (A UMA é igual) só não gosto do modo retroceder e avançar. Deveria ser sensível. Se quiser recuar 15 segundos é uma lástima. Depois a estória que nunca mais acaba nestas coisas, de não poder chegar a um canal, e simplesmente com dois cliques no máximo, bloquear o canal se não necessitamos dele. Porque ninguém necessita de 170 canais. Nem tempo temos para ver 5 quanto mais 170.
Recentemente não tinha sinal. O erro que dava era de que não havia rede. A box arrancava mas ficava com o LED em branco mas sem sinal. Escolher por exemplo WI-Fi como alternativa ou vice versa não era possível. Depois de 10 risetes e inumeras verificações resolvi efectuar um risete do Router, embora não tivesse nenhum erro ou problema neste. Pois era bom se fosse assim. O erro estava na Ligação Ethernet (Cabo) a partir do Router. O Firmeware bloqueou nos bastidores, e não dava o sinal à Box. A vodafone demorou dias para reagir e quando o fez, os problemas estavam ultrapassados. Sorry Vodafone, mas lá vamos, o Serviço de Excelência é uma utopia da vossa parte. The Future is Exciting, é mais um Slogan que não condiz ainda com a realidade. Ontem já era o futuro de antes de ontem e o futuro distante do iníco do meu contrato. Agora velocidades, demorou mas já não me posso queixar. Até mesmo efectuando testes de velocidade na Netmed, a qual na minha opinião e de muitos especialistas é mais fidedigna mas dava resultados mais lentos do que a www.netperf.com, onde existe uma parceria e o programa trabalha a favor das operadoras, o teste já dá 456/108 Mbps numa rede denominada de rural onde os 500 não são garantidos. Aqui já estou bastante (não muito; amanhã não se sabe) satisfeito, até mesmo para Madrid e locais mais distantes. Obrigado a todos na Vodafone pelos esforços especialmente aqueles que de facto se preocupam e não pensam que nós clientes somos **bip** e só servirmos para pagar as facturas na fidelização!
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