Criação
Resposta
Solução
em 09-06-2020 01:12 PM
em 09-06-2020 01:50 PM
Olá @jorge2601,
De modo a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada: - Número de conta - Nome do titular - Morada completa com código postal.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 09-06-2020 06:25 PM - última edição em 09-06-2020 07:18 PM por Anónimo
Conta.
09-06-2020 07:20 PM - editado 09-06-2020 07:20 PM
Editamos o seu comentário por conter informações, confidencias ao Cliente.
Pedimos que envie os dados pedidos por mensagem privada, estando em falta o nome completo do titular e a morada(faltava o número de porta).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
Jorge_Vodafone